E aí, pessoas? Acho bom começar né? Asuahushaushus'...Bem...Não vou ficar contando tuuuudo desde que eu nasci, né? Então tem uns pontos principais.
Aí vão:
Com seis aninhos conheci um cara, era meu vizinho. Mas aí ele se mudou.
Algum tempo depois eu mudei pra rua dele...Aí sabe o que deu né? Eu com nove ele com dez... Ele era gato e tudo o mais, então a gente começou a ficar.
Quando ele tinha doze anos ele foi morar com o pai e me deixou aqui sozinhaa...Quase meio ano depois ele voltou pra morar com a mãe. Foi num dia normal em que fui falar com ele que notei a diferença: Estava arrogante, estúpido e frio como um cubo de gelo.
De lá para cá a gente conversa muito pouco ou nada. Até estes tempos eu amava esse cara...Mas ele, ou não sabia, ou nem ligava pra isso.
Hoje eu tou muito mais feliz do que jamais imaginei estar. Tou com um cara maravilhoso, cat, jeitoso, gentil...Em fim, tudo de bom.
O problemaa é que ele tem uns pontinhos negativos aos olhos dos outros, ex°:
- É sete anos mais velho
- Trabalha (não sei o que veem de mal nisso, mas...melhor nem discutir.)
- Etc, etc...
Eu ligo pra isso? Nem...Tou feliz com ele.
Tem outros problemas também, como: meus pais não sabem de nada, só meu mano Jemp, o povo todo da escola (não sei como minha mãe não sabe, ela dá aula pra mim...), e minhas amigas Kammy, Ray e o Leo.
Por enquanto é só...By H¹
