All is well...

All is well...
"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Lunática!

Acreditei, demais, apostei tudo nesse nosso amor. Eu me entreguei, demais, com a pureza de um beija-flor. Quero te encontrar, aí, onde você está. Você foi, levou minha felicidade. Meu coração se recusa a esquecer! Nunca pensei que um dia fosse ser assim, você chegou sem dizer nada, tomou conta de mim! Amor, você é tudo que eu preciso, com você eu tô no céu, eu tô no paraíso! Não sei da minha vida sem você por perto, amor sem você comigo, a vida é um deserto! Você não vale nada, mas eu te quero bem. Vale menos que um real, mas pra mim vale cem. Fazer nosso futuro, pensar no bem da gente... Decida que rumo você quer seguir! O que eu sinto por você não tem tamanho não! Tem a força de um tornado no meu coração. Meus olhos estão chorando feito cachoeira... Não posso continuar... Já virou brincadeira, viver dessa maneira!

Gusttavo Lima: Saudade, Cor de ouro, Tornado.