All is well...

All is well...
"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Confusão

A questão é mega simples: Apesar de estar (ficando) com o Rony eu tou sintindo que isso não é o bastante pra mim. A pouquissimo tempo descobri que to gostando do meu amigo mais do que o normal.
Esse meu amigo queria ficar com a Breh. Mas depois desistiu e partiu pra outra porque ela nem aceitava nem negava.
O caminho tava livre pra mim, né? Não! Não é.
No fim da aula de hoje ele me chamou e disse:
''Quero ficar com a Brenda. Faz ela ficar comigo, por favor?!''
A Breh, que sabia de tudo o rolo, ficcou chocaaaada.
Mas eu vou tentar...Vou tentar fazer ela ficar com ele sim. Não quero mais nenhum amigo meu triste. ---> Um outro amigo que levou um fora dela thá prodi de tristeza. =P .... Mereço!
By