All is well...

All is well...
"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

'*-*' Lindoo!

Uáaaa! Não posso negar....Eli ée MUUITO gato e fofo. *-*, isso me deixa com mais remorsos, ¬¬'. Explicando:

Sábado, na Fecop, eu ia ficá com ele, aí eu dei um jeito de errolar ele e a gente acabou nem ficando.
Eu fiz o favor de esquecer a grana em casa e ele, como todo bom cavalheiro, me pagou uma coca, ae o remorso começou a bater.
Ontem teve Fecop de novo, ele tava lá mas a gente nem conversou.
Hoje, na saida da escola, passei lá no serviço dele. Ele me ''atendeu'' e tals. Daqui a poco ele disse:
'' Sabia que eu penso em você toda hora, minuto e segundo?''
Eu ri, não porque desacreditava, isso tbem, mas porque fiquei sem graça, néeh?
'' Você não acredita?''
" Vai sabeeer, né Rony?"
'' É só a verdade''
*-* --> Ele é muito fofo, só que eu to sempre com um pé atras com ele porque nao sei se ele quer só ficar, meu negócio é poder mesmo falar: ''ELE É MEU NAMORADO''
Mas mesmo assim...Continuando:
"Não se preocupe com o fim de semana, tá, Jeovanna" --> Ele
"Tudo beem! A gente tira o atraso hoje, né?"
"É siim!"
Dei um selinho nele e sai. Asuhaushaushu'


By