
Bem...Se tem uma pessoa que eu falo pra caramba no msn (leia - se bem), é a Fabiih. Ela estuda comigo e tal...Mas na escola a gente nem conversa direito.
Nós somos muito sem noção! Wieoieoiwoeiowieowieo'. São cada Print's malucos e sub's estranhissimos que o povo vive perguntando: o que é isso? o que aconteceu? E tals...
A maioria dos prints, pra não dizer todos, são eu que faço. Eles sempre saem nas horas mais improprias possiveis, ¬¬'. A pior parte é que coloco tudo no álbum ''Print's" do Orkut.
Já os Sub's estranhos citados lá em cima vêm da nossa conversa mesmo. Quer ex°? Então tá!
"Lesada é você que pergunta coisas pra uma pessoa lesada..." ----> Eu mereço? Diz que não, vai...
Tem algumas palavras, músicas e etc etc que a gente põe igual. Ex°:
Palavra ----> Dihabo (Antes era Diabo - apelidinho carinhoso pr'um boyzinho filho da putaa...-. Aí eu fiz uma junção: Diabo + rabo = Dihabo (leia h com som de dois ''r'')....
Música ----> Oxigênio, Passos escuros e Ao lado teu (Tudo HEVO84) são alguns exemplos básicos.
OWIEOWIEOWIEOI'....Se aparecerem algumas zoações a mais eu faço uma post... ;P
By H¹