
1º: Não é de time que vou falar agora! Tá certo que torço pro Timão...Mas o assunto é outro.
O caso é o seguinte: O nome do meu Heart é Ronaldo, aí a Fabiih, já citada numa post anterior, e eu ficamos zoando: Ronaaaldo! Brilhas muito no Corinthians! Aahsuahsuahsuhashu'
O mais engraçado é que ele também é Corinthiano desde pequeno...♥
Ele é o MEU Ronaldo! Mas como não gosto de ficar falando Ronaldo pra cá, Ronaldo pra lá...Então o nome dele pra mim é Rony e já tá bom de mais...
By, H¹