Não, meu...É sério! Eu tava de boa esses dias...Tava no msn teclando com uns amigos e tals...Daqui a pouco uma girl começa a teclar em english!
Quer saber o nome dela? Eu te falo! Fabiana! Ou seja: Fabiih!
Tudo o que eu sei é que ficamos uma hora teclando apenas em inglês...
Não sei, mas tenho uma pequena desconfiança que uma de nós estava usando o tradutor de vez em quando...
WOIEOWIEOWIOEIWOEIOWIE'
By, H¹